PERGUNTAS FREQUENTES

Linha Biotin

CTR7 Biotin está entre os mais avançados produtos de estímulo ao crescimento do mercado da Beleza. ⁣ Contém os complexos PRO A, PRO B5, Oil de Jaborandi, Oil de Abacate, Manteiga de Karité, MAXCOFFEE MILK® & ATIVADOR DE CRESCIMENTO C10® associados com a Força da BIOTINA. Resultam em 4x mais crescimento do que o normal, fios fortes e encorpados.⁣

Aplique o Shampoo CTR7 Biotin deslizando os fios entre os dedos da raiz as pontas, massageando suavemente o couro cabeludo até que forme uma rica espuma, enxágue completamente os fios. Nos cabelos úmidos aplique a máscara CTR7 Biotin massageando. Deixe agir entre 5 a 10 minutos, enxágue completamente. 

Após lavar com o shampoo e condicionar com a máscara CTR7 Biotin, enxágue bem os fios e aplique o Leave-in CTR7 Biotin no comprimento e pontas dos fios úmidos ou secos. Para um efeito liso, pode-se escovar ou pranchar se desejar.

Aplicar o Tônico CTR7 Biotin  na raiz do cabelo, massageando suavemente. Não há necessidade de retirar o produto.

Aplique algumas gotas do Oil Repair CTR7 Biotin  nas palmas das mãos e espalhe sobre os fios úmidos ou secos. Em protocolos de Terapia Capilar o Oil Repair CTR7 Biotin  pode ser acrescentado ao Shampoo e Máscara CTR7 Biotin durante o procedimento.

Linha Liss Control

Com os complexos PRO A, PRO B5, Oil de Jaborandi, Oil de Abacate, Manteiga de Karité associados com a Força da BIOTINA. CTR7 Liss Control é a manutenção pós química que prolonga o efeito liso, faz reposição lipídica  e também auxilia no combate à queda, quebra e estimula o crescimento.

Aplique o Shampoo CTR7 Liss Control deslizando os fios entre os dedos da raiz as pontas, massageando suavemente o couro cabeludo até que forme uma rica espuma, enxágue completamente os fios. Nos cabelos úmidos aplique a Máscara CTR7 LISS Control massageando. Deixe agir entre 3 a 5 minutos, enxágue completamente.

Após lavar com o Shampoo e Condicionar com a Máscara CTR7 Liss Control, enxágue bem os fios e aplique o Leave-in CTR7 Liss Control  no comprimento e pontas dos fios úmidos ou secos. Para um efeito liso, pode-se escovar ou pranchar se desejar.

Linha Pro Repair

A Linha CTR7 PRO Repair possui fórmula rica em ativos que hidratam e reparam a cutícula danificada para devolver a vitalidade dos fios. Desenvolvida para cabelos danificados, de normais a finos. Reconstrói as fibras que sofreram processos agressivos químicos ou mecânicos e ficaram sensibilizados, renova a qualidade dos fios desde seu interior, reparando danos acumulados nos fios ao mesmo tempo que equilibra a hidratação, fortalecendo, conferindo elasticidade e facilitando o pentear.

Com alta concentração de polímeros a Linha CTR7 PRO Repair devolve a força, a vitalidade e a elasticidade ao cabelo, além de melhorar a qualidade da fibra. Seu cabelo volta a ser resistente e fica recuperado dos danos que sofreram.

➖Edelweiss (Extrato Leontopodium alpinum). ➖Efeito Teia ➖Óleo de Algodão (Cotton Seed Oil). ➖Óleo de cártamo (Carthamus Tinctorius Seed Oil ). ➖Extrato da Fibra do Linho Dourado (Linum Usitatíssimum Seed Extract) ➖Livre de Petrolato e Parabenos. ➖Polímero Quartenizado. ➖Prodew ®️ 500 (complexo aminoácidos).

Molhe os cabelos, aplique o Shampoo CTR7 PRO Repair, massageie até formar espuma abundante e enxágue em seguida. Para obter melhor desempenho repita a operação se necessário.

Após lavar os cabelos com o SHAMPOO CTR7 PRO Repair, com os cabelos limpos, retire o excesso da água, aplique a Mask Teia CTR7 PRO Repair nos cabelos úmidos em quantidade suficiente para envolver todo o cabelo, massageie suavemente. Deixe agir de 5 a 10 minutos, em seguida enxágue completamente.

 Aplique o Spray CTR7 PRO Repair Iluminador Parfum a uma distancia de aproximadamente 30 cm nos cabelos secos ou úmidos e modele como desejar. 

Sou cliente novo, o que preciso saber?

Todos os produtos da CTR7 são originais e certificados pela ANVISA – Agencia nacional de vigilância sanitária, produtos testado e aprovados para melhor experiência dos clientes e salões.

Sempre que você fizer um pedido, poderá acompanhá-lo através do site de rastreamento dos correios.

Primeiro você precisa saber que vai adorar a comodidade e segundo para que essa experiência seja ainda mais incrível é importantíssimo que os seus dados cadastrais estejam sempre atualizados, pois eles serão fundamentais no processo de entrega.

Sim, nós temos um processo de criptografia dos dados que previne que eles sejam trafegados possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do usuário e o site com o qual ele está se relacionando, garantindo desta forma uma compra segura.

Você pode fazer o pagamento de seus pedidos utilizando transferência, pix, cartão de crédito ou boleto bancário

Internamente o processamento da sua compra é muito rápido, por esse motivo não conseguimos alterar os itens, se precisar de mais esclarecimento desse assunto, é só falar com a gente.

Para cada forma de pagamento existe um tempo de confirmação, confira: Cartão de Crédito: até 24h,  Boleto bancário: até 2 dias úteis Importante: o seu pedido poderá passar pela validação de dados cadastrais e só então a compra será confirmada.

Para ser redirecionado para nossa loja basta clicar no link: www.ctr7oficial.com.br/loja-ctr7 lá estarão todos os nossos produtos, em cada produto é descrito o nome da linha e o tipo de tratamento, faça a escolha de acordo com a sua necessidade. Se não conseguir localizar o que precisa, basta falar com a gente pelo telefone ou e-mail que vamos te ajudar!

Após a confirmação do pagamento o processo de envio é bem rápido e então passamos a contar o prazo de entrega de acordo com o que foi passado para você na finalização do pedido.

Você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros no cartão de crédito.

Pontos de retirada

É bem simples! Após escolher os itens que deseja adquirir, basta finalizar o seu pedido escolhendo retirada na loja como endereço de entrega. Você será avisado sobre algumas etapas, recebimento do pedido, pagamento do pedido e também quando ele já estiver disponível para retirada.

Não é possível fazer alterações de dados em um pedido finalizado, mas na próxima compra você pode alterar a forma de receber o pedido, escolhendo envio.

Para retirada do pedido pelo próprio cliente, será obrigatório apresentar:
Documento com foto;
E-mail de Pedido Disponível para Retirada;
Para retirada por terceiros, será necessário apresentar:
Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
Copia do Documento do Titular da compra com Foto Termo de autorização com o número do pedido e assinatura do cliente titular da compra.

Você tem até 7 dias úteis para retirar o seu pedido na loja.

Ele volta para o nosso centro de distribuição. Caso aconteça essa situação com você, entre em contato com a gente através do e-mail contato@ctr7oficial.com.br para seguirmos com a devolução do valor pago pelo pedido ou encontramos a solução viável .

Para retirada do pedido pelo próprio cliente, será obrigatório apresentar:

Documento com foto;
E-mail de Pedido Disponível para Retirada;
Para retirada por terceiros, será necessário apresentar:

Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
Copia do Documento do Titular da compra com Foto Termo de autorização com o número do pedido e assinatura do cliente titular da compra.

Cadastro

Esses dados não podem ser alterados, será necessário criar um cadastro com o novo e-mail (o CPF pode ser utilizado em mais de um cadastro).

Acesse o site, faça seu login na página “Minha Conta”, temos as seguintes opções no painel; Endereços; – Detalhes da conta. É só escolher a informação que deseja alterar. Importante: caso você tenha alguma dúvida envie um e-mail para contato@ctr7oficial.com.br que vamos ajudar você!

Para realizar seu cadastro, clique na opção > Minha Conta > Acessar Minha Conta no topo do site CTR7 OFICIAL, na parte inferior do Site informe seu “E-mail” Em seguida,  clique “Cadastre-se”  e preencha os demais dados cadastrais solicitados e clique salvar alterações. Pronto! Você já pode fazer as suas compras.

No menu do site selecione “Minha Conta”, insira seu e-mail de cadastro e clique no nome “Perdeu a senha?” “Redefinir senha” você vai receber em seu e-mail as orientações para criar uma nova senha. 

Nesse caso será necessário fazer um novo cadastro para garantir o seu acesso e compras futuras. Se tiver mais dúvidas, envie um e-mail para contato@ctr7oficial.com.br que ajudamos você.

É só enviar e-mail para contato@ctr7oficial.com.br e vamos ajudar você em até 48 horas úteis.

Entregas

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP.
Atenção: O prazo de entrega será contado após o 1º dia útil da aprovação do pedido. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas. As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda será devolvida para a CTR7 OFICIAL. Se identificar algum erro após o recebimento o seu pedido, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

Temos o tipo de frete: normal. Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar os respectivos prazos. Temos também a opção de retirada em loja física.

Se você já finalizou o pedido, o endereço não poderá ser alterado. Se ainda assim, precisar de ajuda, entre em contato com a gente e vamos te ajudar. Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na CTR7 OFICIAL e clicar em MINHA CONTA>ENDEREÇOS. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja.

A CTR7 é uma das poucas empresas que disponibiliza o frete grátis para qualquer produto da loja, em toda  região do país, basta acessar nossa loja e ir as compras de seus produtos sem se preocupar com o valor do frete!

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples! Basta acessar nosso site e ir em Meus pedidos. Lá você vai escolher qual pedido quer consultar e clicar em Ver detalhes. Dessa forma, você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido e até mesmo o link para rastrear no próprio site da transportadora. Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Você pode receber as atualizações pelo whatsapp, assim que conclui o pedido. Pode também acompanhar pelo site e até mesmo através dos e-mails que enviamos.

Não é possível agendar as nossas entregas, atualmente as modalidades de entrega que você poderá encontrar em nosso site é normal.  Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar os respectivos prazos de entrega.

Formas de pagamento

Quando um pedido é finalizado nenhuma alteração pode ser feita, mas se você precisar de alguma ajuda muito específica, envie e-mail para contato@ctr7oficial.com.br que vamos ajudar você com esclarecimentos.

Não. O pedido é automaticamente cancelado após o vencimento de um boleto sem pagamento e nessa situação você precisará fazer um novo pedido.

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados. O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora ou correios.

Na loja você pode pagar com cartões de débito, crédito (Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard) e dinheiro ou pix.

Sim, você pode parcelar suas compras em até 4x sem juros no catão de crédito.

Não, o pagamento em boleto deve ser feito somente a vista.

Meus pedidos

Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para contato@ctr7oficial.com.br e vamos ajudar você!

Você pode receber as atualizações pelo Whatsapp, assim que conclui o pedido. Pode também acompanhar pelo site da transportadora ou correios e até mesmo através dos e-mails que enviamos.

Realizamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.

Você deve acompanhar as campanhas e promoções diariamente para verificar aquelas que possuem brindes atrelados. Vale ressaltar que os brindes podem ser alterados conforme disponibilidade em estoque e o envio pode ser aleatório

Sim, essas ligações acontecem em situações específicas, por exemplo: confirmação de informações para concluir tratativas em andamento, confirmação de endereço para entrega quando não localizado, etc.

Todos os nossos produtos aceitam cupons de descontos, desde que o mesmo esteja válido e dentro das regras da promoção.

Tirar foto da etiqueta do pedido que fica na caixa, dos produtos da NF e nos contatar no e-mail: contato@ctr7oficial.com.br .

Após a validação do pagamento do seu pedido, a NF é emitida em até 3 dias úteis.

Serviços

Para você falar com a gente é só ligar no número (79) 991983352 ou enviar um e-mail através do nosso formulário.

O prazo para desistência de uma compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. A devolução da mercadoria deve ser feita através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios e você deverá solicitar a autorização sem custo através do email devolucao@ctr7oficial.com.br o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso e acompanhado de todos os acessórios e manuais que façam parte do pedido/itens devolvidos. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem aviso prévio. 

É só digitar o nome do cupom na tela de finalização do pedido e o desconto será aplicado.

Quer falar com a gente? É só você ligar em nossa central de relacionamento no número 79 9  91983352 de segunda a sexta das 9h às 18h ou pelo WhatsApp. 

Todos os produtos da CTR7 OFICAL  são originais e certificados pela ADIPEC – Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares que garante a autenticidade e origem.

Assim que a Nota Fiscal é emitida nós enviamos um e-mail para você. Se preferir, também é possível fazer o download em seu acesso no site.

Troca e devolução

Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail devolucao@ctr7oficial.com.br É possível reutilizar a própria embalagem da CTR7 para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: Embalagens abertas ou avariadas; Embalado apenas em plástico bolha; Sem embalagem; Sem identificação do pedido; Sem envio da nota fiscal A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos. Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à CTR7 OFICIAL. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para devolucao@ctr7oficial.com.br contendo: Número do pedido Lote Validade Nome do produto que deseja trocar Foto do produto que deseja trocar Motivo da troca. Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Enviar um e-mail para contato@ctr7oficial.com.br com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para contato@ctr7oficial.com.br seguindo as seguintes orientações: Foto da caixa enviada pela CTR7 OFICIAL  Foto do produto Lote Validade Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas. Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.